COMPORTAMENTO

Ariana Grande rebate perguntas extremamente machistas em entrevista para promover 'Focus', seu novo single (VÍDEO)

03/11/2015 11:47 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Ariana Grande, durante uma entrevista a uma rádio, responde comentários machistas e sexistas. Não deixavam ela terminar de falar e traziam argumentos altamente infantis numa entrevista surreal.

Posted by Empodere Duas Mulheres on Segunda, 2 de novembro de 2015

Entrevistas em que mulheres famosas e grandes na indústrias de entretenimento são submetidas a perguntas extremamente machistas não é novidade. A "vítima" da vez foi a cantora Ariana Grande, de 22 anos.

Os dois apresentadores Justin Credible e Eric D-Lux, da rádio Power 16, começam a entrevista perguntando a ela: "Se você pudesse usar um celular ou uma maquiagem pela última vez, qual você escolheria?". E ela rebate, de primeira, dizendo: "É isso mesmo que você acha que as garotas se preocupam em escolher? É isso o que os homens assumem que as mulheres sempre tem que escolher?".

Em seguida, o mesmo apresentador pergunta a ela se ela realmente consegue ficar sem seu celular e quanto tempo conseguiria ficar sem usá-lo. “Muito tempo”, disse Ariana. e continuou: "Quando estou jantando, eu gosto de estar presente, conversar e ter contato visual”.

Ela então é interrompida por um dos DJs: “garotas, aprendam. Ouçam e aprendam”. E Ariana rebate, mais uma vez: "meninos, aprendam! Meninos e meninas, podemos todos aprender". E fez um gesto com as mãos equiparando os dois sexos enquanto falava.

Inquietante só de ler, não é? A entrevista, na verdade era para falar sobre "Focus", primeiro single de seu novo álbum "Moonlight", que foi lançado semana passada. Para promovê-lo, a atriz tem dado entrevistas para rádios e programas de televisão.

O vídeo completo você pode assistir clicando aqui e, acima, a página Empodere Duas Mulheres no Facebook adicionou legendas em português.

LEIA MAIS:

-Lady Gaga dá resposta INCRÍVEL a pergunta sexista de repórter em entrevista

-10 sexismos do dia-a-dia e o que você pode fazer a respeito deles

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: