COMPORTAMENTO

Angelina Jolie e Brad Pitt falam juntos pela primeira vez sobre cirurgias polêmicas para evitar o câncer (VÍDEO)

03/11/2015 13:54 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Em entrevista ao programa americano Today Show, na última segunda-feira (2), Angelina Jolie e Brad Pitt falaram pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentaram nos últimos dois anos com as cirurgias da atriz.

Em um artigo no New York Times, em 2013, a atriz e filantropa revelou que uma mutação no gene BRCA1 aumentava expressivamente seu risco de ter câncer, e que iria remover os dois seios para se prevenir. A declaração despertou muitas discussões acerca da real necessidade do procedimento.

"Não é fácil tomar estas decisões. Mas é possível assumir o controle e combater o problema de frente. Você pode pedir conselhos, aprender sobre as opções disponíveis e fazer a escolha certa para você. Conhecimento é poder", disse Angelina em seu texto.

angelina e brad pitt

Emocionado, Brad falou sobre o momento que recebeu uma ligação da Angelina dizendo que tinha descoberto que corria o risco de ter câncer de mama e no ovário.

"Estava na França quando Angie me ligou. Entrei em um avião e voltei direto para casa. Ver a minha mulher sendo forte em meio a notícias tão terríveis foi muito comovente", disse.

Angelina completou: "Apesar do Brad falar tanto da minha força, ele deixou bem claro pra mim que o que ele ama em mim: uma mulher inteligente e capaz de cuidar dela mesma e de sua família, e não o seu corpo. Então, eu sabia, que ele estaria ao meu lado e que eu, como mulher, não precisava ter medo do resultado da cirurgia, porque meu marido não ia deixar".

O longa À Beira Mar, em que o casal é protagonista, tem estreia prevista para o começo de dezembro aqui no Brasil. O filme conta a história de um casal em crise e foi dirigido pela própria Jolie. Mas, segundo eles, se engana quem pensa que a história reflete problemas que os dois vivem em casa.

"Se o enredo fosse semelhante a algo que estivéssemos passando, nunca conseguiríamos fazer esse filme. Nossa relação é muito estável e não temos esses problemas", conta a atriz. Assista a entrevista completa no vídeo acima!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: