ENTRETENIMENTO

'Harry Potter': Daniel Radcliffe explica como se masturbava durante as filmagens

22/10/2015 12:37 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Getty Images

Em recente entrevista à Playboy, o ator inglês Daniel Radcliffe, 26, compartilhou com ~toda população do planeta Terra~ a solução que ele arranjou para se masturbar durante as filmagens da série Harry Potter.

Radcliffe passou suas pré-adolescência, adolescência e chegada à vida adulta enquanto trabalhava nos filmes.

Quando a série estreou em 2001 com Harry Potter e a Pedra Filosofal, o ator tinha 12 anos. Em 2011, ano de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, último filme da franquia, Radcliffe já tinha 21 anos.

"Para muitos adolescentes", perguntou a Playboy para ele, "a vida deles se resume a encontrar chances para se masturbar. Você tinha tempo para isso no set de filmagens?"

Harry Potter Radcliffe respondeu que era como qualquer outro garoto de sua idade e começou a se masturbar antes de chegar à adolescência. Mas ele se explicou:

"Mas não [me masturbava] quando estava no set. Eu não pensava em coisas como 'Quando Alan Rickman [intérprete do Professor Snape] vai terminar logo essa cena para eu correr de volta para meu trailer?' Você tem aquela sensação de medo de que todo mundo sabe que você bateu uma. Seria constrangedor voltar ao set e olhar nos olhos da dignatária realeza da atuação britânica, sabendo o que eu havia acabado de fazer".

Rá! Espertinho!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



MAIS ATORES DE 'HARRY POTTER' NO BRASIL POST:

'Harry Potter': O antes e depois dos atores