ENTRETENIMENTO

Drew Barrymore: 'Prefiro ter meus filhos a ficar bonita em um biquíni'

22/10/2015 14:06 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Lisa Maree Williams via Getty Images
SYDNEY, AUSTRALIA - SEPTEMBER 30: Drew Barrymore arrives at the 'Miss You Already' Gala premiere at the State Theatre on September 30, 2015 in Sydney, Australia. (Photo by Lisa Maree Williams/Getty Images)

Muitas coisas mudam no corpo de uma mulher depois de ganhar um bebê: os pés ficam inchados, os quilos extras da gravidez aparecem na balança, a pele da barriga pode ficar flácida e os cabelos caem.

Para muitas mamães, tudo isso se torna um verdadeiro pesadelo; para outras, faz parte do processo. E é nesse segundo time que a atriz americana Drew Barrymore se encaixa.

Em entrevista à revista People, ela confessou: "Nunca fiquei bem em roupas de banho e agora fico pior ainda. Tenho celulite. Mas eu prefiro muito mais ter meus filhos do que ficar bonita em um biquíni".

A atriz de Hollywood é mãe de Olive, de 3 anos, e de Frankie, de 1 ano e meio. Os dois são fruto do casamento com o consultor de arte Will Kopelman. Drew conta que, logo depois do parto, ela se preocupou em perder o peso da gravidez.

"Eu tentei cortar o glúten da dieta porque achei que iria me ajudar a emagrecer. Mas isso não aconteceu. E eu estava infeliz", revelou à publicação.

Para ela, o apoio do parceiro nesse momento é fundamental.

"Eu acho que é muito importante para as mulheres ter uma pessoa que as faça se sentir bem com elas mesmas. Seria uma enorme desvantagem no processo de ter um bebê - ou para qualquer mulher - ter alguém que só se atraia por você ou te ache bonita se o seu corpo estiver de um determinado jeito", declarou Drew.

De acordo com a revista, a atriz está feliz exatamente da forma como ela é.

"Ter um corpo sexy não é minha praia. Eu me preocupo um pouco, mas eu não me importo muito", conclui.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: