NOTÍCIAS
19/10/2015 09:38 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Canadenses oferecem tatuagens de graças para políticos que queiram ‘eternizar' suas promessas de campanha (VÍDEO)

Com a aproximação das eleições para o cargo de primeiro-ministro no Canadá, os candidatos Stephen Harper (Partido Conservador), Justin Trudeau (Partido Liberal), Tom Mulcair (Novo Partido Democrático) e Gilles Duceppe (Bloco Quebequense) foram convidados a ganhar tatuagens gratuitas do estúdio MTL Tattoo, na cidade de Montreal.

Mas eles não poderão sugerir algum desenho descolado ou criativo. A ideia, bastante desafiadora diga-se, é que eles aceitem tatuar as suas promessas de campanha. Não, você não leu errado. O desafio está posto!

“Assim como tatuagens, promessas são para a vida inteira. Se vocês realmente acreditam no que vocês dizem, venham nos ver antes do dia da eleição”.

Mtl Tattoo challenges Stephen Harper, Tom Mulcair, Justin Trudeau and Gilles Duceppe to ink one their promises #InkYourPromise

Posted by Mtl Tattoo on Sexta, 9 de outubro de 2015


De acordo com o tatuador William Claude, não é que o estúdio não esteja acostumado a receber políticos, empresários, advogados e outras pessoas importantes. Entretanto, quase sempre essas pessoas buscam tatuagens ‘discretas’, que fiquem ‘escondidas’ pelo corpo.

“Mas no que diz respeito a promessas que são feitas para a nação inteira, não há nada a se esconder”, escreveu, em texto para o site Bored Panda.

Por enquanto, nenhum dos quatro candidatos canadenses parece inclinado a aceitar o convite dos tatuadores. As eleições no país acontecem nesta segunda-feira (19) e vão eleger 338 membros para a Câmara dos Comuns.

Já pensou um desafio desses no Brasil? Fica a dica.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: