NOTÍCIAS
14/10/2015 17:04 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Duende aparece em vídeo caseiro na Argentina; Será mesmo? (VÍDEO)

Reprodução

“Eu vi gnomos, hahahahaha. Eu vi duendes”.

Deve ter sido esse sentimento que mãe e filho tiveram quando perceberam que uma pequena criatura passava pelo canto da sala durante uma filmagem na cidade de Santa Fé, na Argentina.

O vídeo do tal flagra viralizou na internet no Brasil e a postagem original chegou ao número de nada menos do que 2,6 milhões de visualizações. O vídeo pertence ao usuário “Salmones” e foi enviado ao Youtube em abril deste ano. Assista (o duende aparece nos segundos 9 e 29 no vídeo):

Junto ao vídeo, havia uma mensagem. Leia trechos da tradução:

Há alguns dias, entrou em nossas mãos esse vídeo gravado com um celular por Silvia em 2011 você pode ver claramente o aparecimento de uma pequena criatura durante as filmagens de seu filho jogando. De acordo com Silvia, esta pequena criatura saiu da cozinha para o jardim para escapar, deixando para trás um mau cheiro e descarga intensa.

A família sempre observava que a criança estava brincando e falando sozinha em seu quarto e nos cantos da casa para a hora da soneca, mas nunca preocupado porque pensavam sua idade era normal. Em janeiro de 2011, Benjamin estava jogando como sempre no corredor quando Silvia percebeu um pouco de nervosismo e decidiu levar seu telefone celular para gravar seu comportamento quando ele vê "alguma coisa" rodando em segundo plano.

...

Caramba. Será que o Chapolin Colorado tomou pílulas de nanicolina e agora anda correndo em casas na Argentina. Ou será que são os duendes do mesmo seriado que estão buscando Água da Jamaica? Pelo o que os fatos apontam, nem uma coisa, nem outra.

[Continue lendo]

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: