NOTÍCIAS

Brasil derrota a Venezuela e vence a 1ª nas Eliminatórias, mas torcida não fica muito animada nas redes sociais

14/10/2015 09:22 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:53 -02
PEU RICARDO/ESTADÃO CONTEÚDO

A vitória de 3 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, na noite desta terça-feira (13), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), rendeu uma avaliação de 8,5 do técnico Dunga. O resultado ajudou a tirar um pouco da pressão sobre a equipe, que havia estreado com derrota para o Chile na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

“Queríamos ganhar, mas não ganhar de qualquer jeito e sim apresentando bom futebol para nós mesmos, pela nossa qualidade técnica”, disse o treinador, que também destacou a importância da torcida cearense na boa performance da equipe. “O jogo foi desencadeando bem e tenho de dar os parabéns ao torcedor, que entendeu o espírito do jogo e aplaudiu a equipe quando ficou mais tempo. Com esse apoio, a equipe voltou ao jogo com qualidade”.

Apesar do placar, a torcida brasileira não se deixou levar pelo resultado – e pelo futebol – apresentado pelos comandados de Dunga. A começar pelo meia Oscar, um dos mais perseguidos pelas críticas ácidas nas redes sociais...

... Embora Dunga também não tenha saído do raio de ação dos zoeiros...

... Tampouco a CBF e quem transmitiu a partida.

As Eliminatórias Sul-Americanas têm a liderança de Equador, Uruguai e Chile, as únicas seleções com 100% de aproveitamento em duas rodadas. O Brasil volta a campo em novembro, quando viaja a Buenos Aires para enfrentar a Argentina.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- Por prisão domiciliar nos EUA, ex-presidente da CBF deve gastar R$ 40 milhões

- Romário manda textão para demitido da Fifa: 'levou chute no traseiro'

- Só piora! 7 derrotas para o futebol brasileiro piores do que o 7x1