NOTÍCIAS
13/10/2015 16:11 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Quem é Travis Browne, o lutador peso-pesado do UFC que diz estar namorando Ronda Rousey

Getty

"Namorar é para crianças. Ronda e eu começamos a sair no verão (inverno aqui no Brasil) e diria que estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou o homem dela. Não é namoro. Estamos juntos". A fala é de Travis Browne, lutador peso-pesado do UFC que assumiu publicamente seu relacionamento com Ronda Rousey.

Na fala, durante o programa MMA Hour, ele aproveitou para negar que o relacionamento possa causar qualquer problema para a carreira dos dois. É que eles são companheiros da mesma equipe na Glendale Fighting Club, em Los Angeles.

travis browne

"Ela é um dos atletas que mais trabalham, e está no ginásio todos os dias. Conheço Ronda através das nossas próprias experiências pessoais. Isso é o que as pessoas não vêem", defendeu o barbudo.

Browne é o quinto no ranking atual de sua categoria, com um cartel de 17 vitórias, três derrotas e um empate. Ronda segue invicta, com 12 vitórias. Mas, entre eles, nada de competitividade. Ele diz admirar a "namorada" também fora do octógono. "Eu não tenho nada a fazer senão apoiar este aspecto em sua vida".

No entanto, Browne já foi acusado de golpes baixos quando fora de combate. É que ele foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada, a modelo Jenna Renee Webb. Aliás, foi Jenna quem primeiro divulgou a notícia do relacionamento entre Browne e Ronda.

ronda rousey

No Twitter, em agosto, Jenna aconselhou a maior lutador do planeta:

"Estou enojada. Mais por parte dela. Mas eu sabia disso há um tempo. Eu esperava mais dela (Ronda). Ela devia se envergonhar de si mesmo. Honestamente, é só uma questão de tempo até que ela enxergue suas reais cores. Vamos torcer para que não chegue a tanto, mas, se ela decidir casar com ele, estará casando com um cara investigado por violência doméstica. Eu fiz minha parte".

O lutador, que chegou a ser suspenso enquanto aconteciam as investigações, nega.

"Alguma vez comprometi ela (Jenna) fisicamente? Não, absolutamente não. Como disse, há circunstâncias que envolvem tudo isso. E isso é com ela e sua família. Estou de volta à luta. Os resultados falam por si".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: