NOTÍCIAS

Os melhores tweets após a estreia com derrota do Brasil nas Eliminatórias para Copa de 2018

09/10/2015 08:42 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Montagem/Estadão Conteúdo

Poucos meses após o fiasco da Copa América, no Chile, a Seleção Brasileira voltou ao país para um novo vexame. Na noite desta quinta-feira (8), os comandados do técnico Dunga perderam para os chilenos por 2 a 0, em Santiago, atingindo mais um recorde negativo: pela primeira vez na história das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil saiu de campo derrotado em uma estreia.

“A partida estava muito igual, principalmente no primeiro tempo, quando controlamos bem a bola. No segundo tempo, tivemos vários contra-ataques, mas na última passagem não tomamos a decisão correta. Sofremos um gol numa jogada que sabíamos que era uma das características do Chile, na primeira trave. Mesmo assim, no final ainda tivemos três chances de gol”, analisou Dunga após o jogo.

Nas redes sociais, o treinador brasileiro, em sua segunda passagem pela seleção, foi o alvo favorito das críticas dos internautas. A zoeira, como de costume, imperou.

O que amenizou um pouco a ira dos brasileiros foi a derrota por 2 a 0 da Argentina para o Equador, em pleno Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Venezuela, em Fortaleza.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- Por prisão domiciliar nos EUA, ex-presidente da CBF deve gastar R$ 40 milhões

- Romário manda textão para demitido da Fifa: 'levou chute no traseiro'

- Só piora! 7 derrotas para o futebol brasileiro piores do que o 7x1