COMPORTAMENTO

Este menino escolheu usar a fantasia da princesa Elsa, de 'Frozen', no Halloween

07/10/2015 18:46 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Caiden tem apenas três anos, mora em Virgínia, nos Estados Unidos, e escolheu se vestir como a princesa 'Elsa', de Frozen neste Halloween. E seus pais não tem absolutamente nada contra isso.

Anyone that knows us, knows we generally let Caiden make his own choices, to an extent. Well, he has decided on a...

Posted by Paul Henson on Domingo, 4 de outubro de 2015


A imagem de Caiden vestido como a princesa e fazendo uma "careta" para aqueles que supostamente não gostam do fato dele ser menino e estar usando a fantasia de uma princesa viralizou nesta semana. Ela foi publicada no Facebook de Paul Henson, seu pai, acompanhada de um texto emocionante:

"Qualquer um que conhecer a gente, sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Que comece o jogo. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa."

Os pais de Caiden disseram ao HuffPost US que Elsa sempre foi personagem favorita dele e que deixaram o pequeno livre para escolher -- independente de a fantasia ser "feita" para meninos ou meninas.

"É importante que as crianças saibam que seus pais vão apoiá-los, independente de suas escolhas. Ashley e eu vamos fazer o que for preciso para manter o nosso filho feliz, manter sua inocência e imaginação intactas."

E isso não é incrível? ❤

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: