ENTRETENIMENTO
05/10/2015 16:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Chefão da Marvel diz que adorou a ideia de Ronda interpretar super-heroína no cinema

Ronda Rousey é mais que uma lutadora para uma porção de pessoas.

Seja pela sua habilidade em destruir adversários ou em derrubar preconceitos e golpear o machismo.

Acontece que ela também é nerd, você bem sabe. Então ela investiu na ideia de interpretar a super-heroína Carol Denvers, conhecida como Ms. Marvel (ou Capitã Marvel), no filme que tem estreia prevista para 2018.

E o que nasceu como lobby, agora parece ter ganho um apoio importante. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi rápido ao comentar o interesse da megacampeã do UFC. "Eu adorei", falou sobre o interesse da atleta. "Isso acontece ocasionalmente, e acho que é uma amostra mais da força dos nossos personagens. Desde o início da minha passagem na Marvel, sempre houve várias pessoas fazendo campanha para ser o Wolverine. É uma prova de quão grandes nossos personagens são, que apelam a uma gama tão ampla de pessoas muito talentosas", completou.

Mas o chefão não foi muito longe. Preferiu deixar a escolha com quem é responsável pelo assunto, dizendo que o estúdio sempre opta pela "melhor pessoa para interpretar cada personagem". Para ele, tanto faz se o indicado para o papel é Chris Hemsworth, de Thor, ou um lutador como Dave Bautista, que interpretou Drax em Guardiões da Galáxia.



Uma série de atrizes, incluindo Emily Blunt e Bryce Dallas Howard, também já foram alvo de rumores para o filme Capitã Marvel. Mas em uma entrevista à MTV, Feige disse que não haveria nenhum anúncio este ano.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: