NOTÍCIAS
01/10/2015 14:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Suspeito de sonegar impostos, Neymar ostenta Ferrari no Instagram: 'sonho de criança'

Poucos dias após a Receita Federal apreendeu um Porsche e bloqueou R$ 188 milhões por suspeita de irregularidades, Neymar usou as redes sociais para dizer que conseguiu realizar um "sonho de criança".

Nesta quinta-feira (1º), o atacante do Barcelona usou sua conta no Instagram para exibir seu novo carro, uma Ferrari vermelha do modelo 458 Spider, avaliada em R$ 2 milhões.

"Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança", escreveu o craque.

Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança !! 🚗🐎

Uma foto publicada por Nj 🇧🇷 (@neymarjr) a


O outro lado

Em nota oficial, divulgada no dia 25 de setembro e assinada pelos pais do atelta, Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves da Silva Santos, Neymar é declarado como inocente. "Sonegação é ação de sonegar, não declarar algo, escondendo de maneira fraudulenta o benefício próprio contra o cumprimento da lei e em prejuízo de terceiro. O atleta Neymar Jr. não é sócio de nenhuma das empresas e, portanto, não pode declarar do que não se apropria".

"O atleta Neymar Jr. não sonegou impostos, tampouco qualquer uma das nossas empresas. O atleta Neymar Jr. é o único que possui uma gestão de carreira e imagem que o nosso País pode se orgulhar. Mantemos todos os direitos de imagem tributados no nosso País, decorrentes de uma gestão de mais de nove anos".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: