COMPORTAMENTO
23/09/2015 15:46 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Snoop Dogg lança 'Merry Jane', site que promete ser a 'enciclopédia cultura da maconha'

George De Sota via Getty Images
401820 02: Actor and rapper Snoop Doggy Dogg attends The 3rd Annual Stonys presented by High Times magazine March 3, 2002, at B.B. King Blues Bar and Grill in New York City. (Photo by George De Sota/Getty Images)

O rapper Snoop Dogg é um grande entusiasta da maconha. Não há com negar.

Basta lembrar um dos grandes sucessos da carreira dele, Smoke Weed Everyday.

A plataforma Merry Jane, que vai ao ar em outubro, vai conter informações sobre uma série de produtos relacionados com a maconha, além de notícias e informações sobre a legalização da droga.

O próprio Snoop definiu sua iniciativa como "a enciclopédia para o mundo da cannabis". Ele também confirmou a presença de outro grande apoiador da causa, o ator Seth Rogen.

"Há muitas pessoas no armário. Estamos dando uma chance delas saírem e apenas admitirem que gostam de fumar", disse Snoop, que está confirmado para o Lollapalooza 2016.

Para acessar o conteúdo, você precisa fazer um cadastro. A versão beta vai ser disponibilizada para 420 pessoas todos os dias. O acesso será sorteados aleatoriamente.

Dois vídeos da plataforma já estão no ar. Um deles é este aqui logo abaixo. Snoop faz um enorme agradecimento ao Colorado por seu dia sem impostos para a maconha no começo deste mês.

É esperar para ver.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: