MULHERES
21/09/2015 17:59 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Aline Sabatini, coroada Miss Itália 2015, tem cabelos curtos e é jogadora de basquete profissional

Reprodução Facebook

Neste domingo (20), os italianos conheceram sua nova miss: Alice Sabatini. E ela é bem diferente do que o público está acostumado.

Das quadras para as passarelas, Sabatini, aos 18 anos, é jogadora de basquete e jogou a última temporada pelo Marinella, time da terceira divisão do país.

A modelo, que representou a região de Lazio, chamou atenção pelo corpo mais atlético do que o das demais candidatas, além de ter sido a única do concurso com os cabelos curtos.

A miss ganhou a todos pela sua simplicidade e simpatia. Não é difícil de perceber isso em uma das entrevistas gravadas depois da premiação, em que ela explica os cabelos curtos. "Eu sempre cortei assim. Essa sou eu, desde pequena."


Sabatini também tem cinco tatuagens no corpo, uma delas a figura de Michael Jordan no quadril que expõe todo o seu amor pelo esporte.


Para completar a rotina da jovem, ela ainda está inscrita para cursar química e tecnologia farmacêutica e também diz que está interessada em experimentar o cinema. Com certeza ela ainda tem muitas conquistas pela frente!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: