NOTÍCIAS
20/09/2015 11:32 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Adam Lambert, vocalista do Queen, sai do Brasil fascinado por Ney Matogrosso

Estadão Conteúdo

Ao que tudo indica, Adam Lambert, do Queen, saiu do Brasil fascinado por Ney Matogrosso.

Segundo a Estadão Conteúdo, antes de embarcar para seu show no Rock in Rio, onde se apresentaria ao lado dos integrantes do Queen, Adam Lambert foi conhecer a Discoteca Oneyda Alvarenga, no Centro Cultural São Paulo. Amante de vinis, ouviu LPs dos Tears For Fears, David Bowie e Michael Jackson.

E, dos brasileiros, adorou o grupo dos anos 70, Secos e Molhados e, sobretudo, seu ex-vocalista Ney Matogrosso. Ney, que cantou na noite de sexta no mesmo palco de Lambert, se tornou um ídolo à primeira audição.

Ao perceberem seu deslumbre, funcionários da Discoteca o presentearam com o DVD de Ney que traz seu show mais recente, batizado de Atento aos Sinais.

30 anos depois

Adam Lambert subiu ao palco ao lado de Bryan May trinta anos após a icônica apresentação do Queen no Rock In Rio de 1985 e, de certa forma, mesmo sem Freddie Mercury, as duas horas de show apresentadas ao público fizeram por merecer. E muita gente não esperava, e acabou se surpreendendo...

Uma das provas foi o momento em que "Love of My Life" foi cantada em uníssono, como há 30 anos. Com Freddie Mercury em gravação, a plateia voltou a ser regida, dessa vez pelo guitarrista Brian May. Assista ao vídeo e emocione-se:

(Com informações da Estadão Conteúdo)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: