COMPORTAMENTO
18/09/2015 15:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Lupita Nyong'o está de TIRAR O FÔLEGO em sua segunda capa para a Vogue (FOTOS)

Dizem que é impossível um raio cair duas vezes no mesmo lugar mas, certamente, este não é o caso quando se trata da beleza de Lupita Nyong'o. Ela, que é uma das estrelas do novo "Star Wars", estampa sua segunda capa para a revista Vogue norte-americana -- e conseguiu, de novo, nos deixar sem palavras. A primeira capa você pode ver clicando aqui.

vogue lupita

Na reportagem, o repórter Plum Sykes pergunta a ela sobre sua relação com beleza e roupas de alta costura. E Lupita responde: "Eu não conhecia o poder da alta costura até que experimentei um vestido de alta costura. Isso me fez chorar".

Mas mais emocionante do que esta declaração da atriz que é "queridinha" da América, é saber que a Vogue vem tomando decisões maduras e dando espaço á diversidade e, principalmente, ás mulheres negras. A capa anterior á de Lupita foi estampada por Beyoncé.

O fato da revista de moda mais influente do mundo escolher duas mulheres negras, em seguida, para estampar sua capa é extremamente significativo. Em 123 anos de existência da Vogue americana, houve apenas 34 capas com modelos ou celebridades negras.

Oprah, Michelle Obama, Halle Berry e Rihanna são algumas das celebridades que já estrelaram capas da revista. Nesta edição, as fotos foram feitas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

lupita vogue segunda

vogue lupita

lupita vogue

E como se não bastasse esta capa DESLUMBRANTE, a Vogue ainda fez com Lupita o que eles chamam de "73 perguntas". Em um vídeo de 5 minutos, a atriz abre seu armário, fala sobre suas peças favoritas, e revela que seu ícone de moda é ninguém além do que sua mãe. O vídeo está em inglês, mas vale a pena assistir:

E podemos dizer: Lupita deveria estampar TODAS as capas da Vogue.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: