VIRAL
18/09/2015 19:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Cachorro faz companhia para amiga por uma semana até ela ser resgatada

No dia 12 de setembro, a Vashon Island Pet Protectors, ONG de direitos dos animais, publicou um post no Facebook procurando dois cães desaparecidos.

DOGS STILL MISSING. Phoebe and Tillie have now been missing for 5 days and we need your help. PLEASE CROSSPOST this...

Posted by Vashon Island Pet Protectors (www.vipp.org) on Sábado, 12 de setembro de 2015

Phoebe, uma basset, e Tillie, uma vira-lata, haviam escapado de casa em Seattle, nos EUA, durante uma festa no dia 7 de setembro. Naquela noite, o dono havia dado uma festa em casa e um convidado deixou o portão aberto.

Dois dias depois, a ONG recebeu uma ligação de alguém que havia visto um cão parecido com Tillie andando em sua propriedade e, depois, fugindo em direção a um barranco.

Os voluntários correram para o tal barranco e depararam com uma cena de quebrar o coração.

Após seguirem latidos, encontraram Tillie deitadinha próxima a um poço de concreto, olhando para baixo. Ela protegia Phoebe, que havia caído dentro do poço e não conseguia sair.

De acordo com a Vashon Island Pet Protectors, os cães passavam muita fome, sede e frio, mas não se machucaram.

MISSING DOGS FOUND!!! HOORAY FOR TILLIE...and a HUGE HANKIE ALERT. We are overjoyed to report that after being missing...

Posted by Vashon Island Pet Protectors (www.vipp.org) on Segunda, 14 de setembro de 2015

"Por uma semana, Tillie ficou ao lado de Phoebe, com a exceção de alguns minutos de cada dia, quando ela ia procurar ajuda. (...) Uma amizade verdadeira e um exemplo do poder do amor", declarou a ONG em post no Facebook.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: