ENTRETENIMENTO

32 famosos que foram alvo de rumores de serem gays

18/09/2015 14:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02
Axelle/Bauer-Griffin via Getty Images
LOS ANGELES, CA - AUGUST 18: Actor Taylor Lautner arrives at the premiere of Lionsgate's 'American Ultra' at Ace Theater Downtown LA on August 18, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

No começo do mês, a top model e estrela de reality show Janice Dickinson provocou polêmica ao afirmar que Simon Cowell, jurado de American Idol e X Factor, é gay em segredo e não saiu do armário.

Essa não é a primeira vez que Cowell enfrenta rumores sobre sua sexualidade e, provavelmente, não será a última.

Nossa cultura é fascinada pelas coisas que as estrelas fazem quando estão por trás das câmeras — e entre quatro paredes — e há uma especial fascinação quando existe a possibilidade da celebridade ser gay.

Felizmente, com mais e mais estrelas saindo do armário nos últimos 30 anos, ser chamado de gay não é mais considerado uma ofensa como antes.

Na verdade, várias celebridades, como Daniel Radcliffe, de "Harry Potter”, deram de ombros para os rumores e decidiram apoiar a causa da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

Abaixo, confira 32 celebridades que foram alvo de fofocas sobre sua sexualidade e saiba um pouco mais sobre como responderam aos rumores.

32 celebridades têm rumores gays

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.