COMPORTAMENTO

12 filmes com cenas reais de sexo (que não são pornôs)

18/09/2015 15:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

A Wikipédia lista 113 produções mainstream de diversos países que contém pelo menos uma cena de sexo não-simulado. Nem todas os filmes são eróticos e nem todas as cenas de sexo são, de fato, sexy. Confira alguns exemplos

(Continue lendo após a galeria)

12 filmes não-pornôs com cenas de sexo

Sexo sempre serviu de inspiração para a arte. Foi assim com a pintura, com a arquitetura, com a música, com a escultura. Não houve motivos para que o tema não inspirasse também a sétima arte.

Ok, a gente sabe que provavelmente existem mais vídeos pornôs do que filmes "de verdade" no mundo. Mas o sexo também aparece nu e cru em filmes mainstream - esses que passam no cinema, com história, com personagens profundos, etc.

Não estamos falando aqui daquelas cenas de sexo meio escuras, obviamente simuladas, em que o máximo que aparece é um peito desnudo (geralmente feminino). Há milhares de grandes cenas do cinema com essas características. Estamos falando de sexo real, que os atores (ou dublês, em alguns casos) realmente transam diante das câmeras.

Algumas produções são bem difíceis de encontrar, mesmo por meios ilícitos. Mas, quem se interessar, não terá muitos problemas para encontrar os exemplos que separamos aqui. Spoiler: a linha entre a arte e a pornografia pode ser bem tênue.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: