ENTRETENIMENTO
17/09/2015 14:16 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Jimmy Fallon dá dicas para Hillary Clinton ganhar as eleições nos Estados Unidos - no estilo de Donald Trump (VÍDEO)

"Alô?" disse Hillary Clinton, trazendo o telefone ao ouvido.

"Parabéns, você está falando com Donald Trump", disse a pessoa do outro lado da linha.

Enquanto nós gostaríamos muito de ouvir uma conversa real por telefone entre a ex-secretária do Estado dos Estados Unidos e o candidato na liderança do Partido Republicano, nós teremos que nos contentar com essa versão com Hillary Clinton e a melhor imitação que Jimmy Fallon pode fazer do empresário.

Aos 2:03 acontece o diálogo: "Você quer vencer, eis o que você precisa fazer", diz Fallon no papel de Trump à candidata às eleições em 2016 pelo Partido Democrata durante sua aparição no The Tonight Show nesta quarta-feira (16).

"Primeiro: Grite. Eu grito o tempo todo. Na verdade, este telefone nem está plugado, eu só estou gritando e você está me escutando."

E ele continua: "Próximo passo: escolha três coisas que todo mundo ama e diga que você odeia. Olha só -- filhotinhos? Bobos. Arco-íris? Fracassos totais. Folhas de outono? Puberdade das árvores."

Durante a sátira, Clinton discutiu o posicionamento dela sobre imigrantes e direitos das mulheres. Ela também tirou sarro do penteado dele, comparando ao de um garçom de fast food.

Donald Trump é o candidato com mais chances de concorrer à presidência pelo Partido Republicano, com 32% da preferência dos americanos. Ele é conhecido por suas opiniões conservadoras, como a legalização do porte de armas e impedir a entrada de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

Hillary Clinton é a mais provável candidata a concorrer à presidência em 2016 pelos democratas, com 40% da preferência.

Ambos são os mais cotados a disputar a sucessão de Barack Obama no comando dos Estados Unidos.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: