COMPORTAMENTO
15/09/2015 15:36 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Mulher que levou tiro no olho adota cachorro que perdeu olho em ataque

ANIMAL RESCUE FOUNDATION

No final de julho, Maria Williamson levou um tiro no rosto durante, o que a polícia chamou de, "um ato gratuito de violência". A bala atravessou o nariz e atingiu o olho direito de Williamson, obrigando os médicos a removê-lo em uma operação.

Pouco tempo depois, o namorado de Maria viu um post do abrigo Animal Rescue Foundation, em que eles pediam doações para tratar do pequeno Bear, um filhote de apenas oito semanas.

Poor little Bear needs ARF's help! This poor 4 week old puppy was attacked by a another dog and is in desperate need of...

Posted by Animal Rescue Foundation on Quarta, 26 de agosto de 2015


Segundo o post, Bear havia sido atacado por um cachorro maior e teve seu olho praticamente arrancado, dependendo urgentemente de uma cirurgia para removê-lo.

"Eu adotei Bear no mesmo dia. Eu não poderia deixá-lo passar nem mais uma noite no veterinário. Eu sabia que ele precisava estar em casa, e ser amado pelo próprio dono", disse Williamson ao The Huffington Post.

Agora, ambos estão se recuperando juntos. Williamson trabalha em uma pizzaria e contou com ajuda dos seus colegas para pagar as despesas médicas.

"Como eu, ele é um sobrevivente", disse Williamson. "Nós não somos vítimas, somos sobreviventes que podem compartilhar nossas histórias"

cao


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: