NOTÍCIAS
15/09/2015 22:30 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Justin Bieber é barrado na luta de despedida do amigo Mayweather (VÍDEO)

O cantor canadense Justin Bieber passou por uma situação desagradável na despedida de um de seus amigos, o pugilista americano Floyd Mayweather. Logo após a vitória do atleta mais bem pago do mundo diante do compatriota Andre Berto - que marcou o fim da carreira de Mayweather no último sábado -, Bieber tentou subir ao ringue para celebrar, como já fez em outras oportunidades. Mas um dos seguranças do evento em Las Vegas não reconheceu o artista rebelde e ameaçou prendê-lo.

"Você quer ser escoltado daqui algemado, jovem?", disse o segurança, em momento registrado por pessoas próximas. Vestindo um boné que escondia seu novo visual platinado, Bieber tentou argumentar, mas não conseguiu chegar perto do amigo - ele subiu ao ringue antes da luta, mas foi barrado no momento da celebração final.

Mayweather venceu Berto por decisão unânime e igualou o cartel de uma lenda do boxe, o americano Rocky Marciano, com 49 triunfos em 49 confrontos na carreira. Apesar de o atleta de 39 anos garantir que esta foi a última luta de sua carreira, muitos torcedores acreditam que Mayweather vai disputar uma revanche contra Manny Pacquiao - em abril, ele venceu Pacquiao, na "luta do século".

justin bieber mayweather

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: