ENTRETENIMENTO

12 segredos sobre os bastidores de 'Game of Thrones' contados pelo próprio elenco (FOTOS)

14/09/2015 13:03 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Existem várias histórias sobre Game of Thrones que nós não conhecemos.

Para nos ajudar a resolver isso, a HBO lançou digitalmente a 5ª temporada da série, meses antes de ser lançada em Blu-ray e DVD em março de 2016. Como um bônus especial para fãs, os extras revelam alguns segredos de bastidores.

E como ninguém conhece essas histórias tão bem quanto as pessoas que trabalham na série, aqui estão 12 coisas que você talvez ainda não saiba, segundo o elenco.

Atenção: Cuidado com os spoilers!

1. Sean Bean jogou futebol com sua prótese de cabeça depois de morrer.

game of thrones


Se tem alguém que não liga de morrer nas telas, deve ser Sean Bean. O cara simplesmente não tem uma grande expectativa de vida. Mas depois de ser decapitado em Game of Thrones, o ator admitiu em um uma sessão de perguntas e respostas (Ask Me Anything) no Reddit que ele ficou um pouco assustado com a prótese de cabeça. Ele superou isso, entretanto. "A gente só jogou uma bola com ela", disse Bean.


2. Jaime Lannister odeia muito usar a armadura.

game of thrones


Enquanto conversava com o Huffington Post, o ator Ian Beattie, que interpreta Meryn Trant na série, revelou que Nikolaj Coster-Waldau "não perde a chance de tirar a armadura", por ela ser muito pesada. Cá entre nós, Nikolaj é um pouco fracote", brincou Beattie.


3. Os atores se chocaram com a morte de Jon Snow, que não foi tirada de seus scripts.

game of thrones


Deobia Oparei, que interpreta Areo Hotah na série, disse ao HuffPost que o elenco recebeu todo o script do último episódio da 5ª temporada, e ele se chocou com a cena da morte de Jon Snow nele escrita. "Eu me surpreendi que todos nós a recebemos", disse. "Achei que eles omitiriam essas páginas para manterem segredo. Eu as li e me choquei."


4. Os roteiristas enganaram os atores com cenas falsas de mortes.

game of thrones


Em entrevista à BBC Radio, Sophie Turner disse que os roteiristas criaram scripts falsos para fazer os atores acreditarem que seus personagens seriam mortos. "Então depois de três semanas eles te dizem que era tudo uma piada", disse a atriz.


5. Ian Beattie teve pesadelos depois de saber que Meryn Trant era um pedófilo.

game of thrones


Beattie disse ao HuffPost que a gravação da morte de seu personagem na quinta temporada foi vaga ao dizer como ela realmente seria. Para ele, a pior coisa era saber dos detalhes da vida pessoal de Trant e sua atração por garotinhas. "Quando eu li [isso], vou ser honesto, fiquei completamente horrorizado", disse. "Eu mesmo sou pai, então tive dificuldades [de ler o roteiro]. Tive pesadelos com isso."

Embora tenha sido difícil de gravar essas cenas, Beattie disse que as crianças envolvidas nelas se divertiram gravando.


6. Oberyn Martell tem sotaque igual ao do pai de Pedro Pascal.

game of thrones


Em seu AMA no Reddit, Pedro Pascal, que interpretou Oberyn Martell, explicou o sotaque hedonista de seu personagem ao dizer: "Lembro que tive esse instinto estranho de que Oberyn Martell falava como meu pai. Não sei o que isso quer dizer sobre meu pai".


7. Os produtores desmascararam aquela grande teoria sobre Syrio.

game of thrones


Há uma grande teoria entre os fãs de Game of Thrones de que Syrio, treinador de espada de Arya, na verdade sobreviveu ao encontro com Meryn Trant, da Guarda Real. Beattie disse ao HuffPost que ele encontrou George R.R. Martin, mas se esqueceu de perguntar sobre o assunto; no entanto, o ator conversou com os produtores e eles concordaram que Syrio estava realmente morto.

"Ele não tinha defesas. Eu estava bem blindado com a armadura, tinha uma enorme espada, e acho que Syrio teria conseguido o maior tempo possível para Arya. Não acredito que Meryn o teria deixado viver. Eu ficaria surpreso se Syrio fizesse uma aparição no futuro", disse Beattie.


8. Game of Thrones parece mais uma companhia de teatro que uma série de TV.

game of thrones


Mesmo que a série tenha grande intensidade dramática, Oparei disse ao HuffPost que ela é um pouco enganosa, porque o set de gravações é surpreendentemente tranquilo. "Me lembra mais uma companhia de teatro que uma de TV, de tão fácil e sossegado que é", disse o ator. "É divertido. Todos se divertem e é isso que faz [a experiência] ser tão especial."


9. Oberyn adormeceu durante sua cena de morte.

game of thrones


Pascal, cujo personagem teve a cabeça esmagada, descreveu sua grande cena de morte em uma mesa-redonda da HBO com os personagens mortos de Game of Thrones. Segundo o ator, lhe disseram que ele ficaria bem desconfortável [na gravação], mas na verdade, ele "apenas desmaiou".


10. Tyrion e Varys são os comediantes do set.

game of thrones


Quando perguntado sobre algo que as pessoas talvez não saibam sobre trabalhar na série, Beattie disse que é como se eles tivessem dois comediantes trabalhando no set o tempo todo. "Peter Dinklage e Conleth Hill -- Tyrion e Varys -- são os caras mais engraçados que você já viu. São mais engraçados que muitos comediantes profissionais e eles constantemente deixam o elenco chorando de rir", disse ao HuffPost.


11. Joffrey morreu em uma estacionamento na Califórnia.

game of thrones


Acharam que a cena não ficou macabra o suficiente, então a HBO levou Jack Gleeson para um estacionamento em Valencia, na Califórnia, para refilmar sua morte. Gleeson fala sobre a refilmagem em comentários da 4ª temporada, dizendo que achou ter arruinado a gravação porque o "maldito sol da Califórnia" estava pegando em seus olhos. O diretor Alex Graves discorda.


12. Michelle Fairley chorou na primeira vez em que assistiu ao Casamento Vermelho.

game of thrones


Quem não chora em casamentos? O episódio O Casamento Vermelho foi especialmente emocionante para a atriz Michelle Fairley -- embora, você sabe, ela morra nele e tal. A atriz disse que chorou muito na primeira vez em que viu a cena sem usar o figurino de Catelyn Stark. Isso aconteceu durante a gravação de comentários para a 3ª temporada. "É incrível. Traz tantas memórias", disse Fairley. "É tão difícil de ver", completou Richard Madden, que interpretou Robb Stark.


Não se preocupe, Michelle. O Norte se lembra...

via GIPHY

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



MAIS 'GAME OF THRONES' NO BRASIL POST:

Game Of Thrones 5ª Temporada: Os momentos mais marcantes