ENTRETENIMENTO
10/09/2015 15:31 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Ronda vai protagonizar remake de filme (trash) dos anos 80 que tinha Patrick Swayze

ronda patrick

Ronda Rousey, você deve ter lido por aqui, quer ser a Ms. Marvel (ou Capitã Marvel, se preferir). Até, no entanto, nenhuma movimentação nesse sentido.

O que não quer dizer que a campeã do peso-galo do UFC não vá para o cinema mais uma vez. Depois de participar de Velozes e Furiosos 7 e Mercenários 3 no ano passado, Ronda topou o desafio de protagonizar o remake de Matador de Aluguel (Road House, no título original), de 1989.

Não lembra? Talvez o trailer ajude a refrescar a memória:


Se boa parte dos remakes optam por manter tudo muito próximo do original, a nova versão de Matador de Aluguel promete uma nova investida. Segundo a revista Variety, Ronda vai substituir Patrick Swayze (sim, aquele de Ghost - Do Outro Lado da VIda). Um personagem originalmente masculino de nome Dalton agora está nas mãos da lutadora mais poderosa do planeta.

"É uma grande honra fazer parte de um projeto que celebra a vida de um cara que inspirou tanta gente. Não poderia ser mais grata por ter esta oportunidade de homenagear o amado Patrick Swayze. Prometo trabalhar muito para assegurar que este projeto seja um tributo para a família e os fãs se orgulharem", comentou Ronda nas redes sociais.

Mas, calma. Ronda segue nos ringues. No dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália, a californiana encara Holly Holm, no evento principal do UFC 193.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: