ENTRETENIMENTO
31/08/2015 19:07 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Carro do cantor Cristiano Araújo estava a 179 km/h no momento do acidente, diz relatório

Reprodução

Um parecer técnico da Land Rover, a fabricante do Ranger Rover usado pelo cantor Cristiano Araújo, aponta que o veículo estava a 179 km/h no momento do acidente, na BR-153, em Goiás, no dia 24 de junho. O cantor de 29 anos acabou morrendo poucas horas depois do acidade. Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu no local.

O relatório da montadora inglesa foi produzido a partir de um sistema eletrônico (uma espécie de "caixa preta") que registra os dados do automóvel não tem poder de substituir o laudo da perícia. Mas, segundo informações recolhidas pelo Uol, serve para reforçar as provas oficiais da investigação, que seguem com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis.

Ronaldo Miranda Ribeiro, o motorista que conduzia o carro do artista no momento do acidente, afirmou à Polícia Civil de Goiás que dirigia acima da velocidade permitida no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 km/h.

O acidente - O carro em que o sertanejo estava saiu da pista e capotou às 3 horas da manhã. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido inconsciente em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia, onde chegou pela manhã, já morto. Allana já estava morta quando foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás. Mais duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia a Land Rover, e o empresário Victor Leonardo.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: