NOTÍCIAS
23/08/2015 18:16 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:24 -02

ASSISTA: Foo Fighters trolla grupo homofóbico em protesto antigay

O Foo Fighters surpreendeu com um "Rickrolling" um grupo religioso de extrema direita que fazia um protesto antigay em frente ao Sprint Center, no Kansas City, onde a banda se apresentaria à noite.

O grupo, já conhecido nos Estados Unidos por suas manifestações homofóbicas, segurava cartazes com dizeres "Deus odeia vocês" aos fãs da banda que se agrupavam na fila quando o vocalista Dave Grohl e seus companheiros apareceram em uma caminhonete tocando a música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley.

Os músicos dançavam, mandavam beijos e seguravam cartazes com “Vocês foram Rick Roll’d (de novo)”. Em 2011, a banda fez um show "surpresa" em frente ao mesmo grupo de manifestantes, também no Kansas City.

Iniciado em 2007, o Rickroll é um meme que envolve a música de Rick Astley. Alguém manda um link dizendo que é algo relevante e, quando outra pessoa clica nele, na verdade, é o videoclipe da música. A pegadinha foi além da internet e vira e mexe é usada em locais públicos, com a finalidade de interromper alguma situação ou evento.

#Repost @sprintcenter ・・・ @foofighters taking the party to the streets in front of @sprintcenter tonight.

Um vídeo publicado por PBR Big Sky (@pbrbigskykc) em

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: