ENTRETENIMENTO

Homem leva taxista para visitar parque temático da Ferrari e fotos viralizam

19/08/2015 16:56 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução

Quem é fã de parques de diversão sabe que a Ferrari World, o parque temático inspirado naquela marca de carro que ninguém nunca ouviu falar (cof cof) é praticamente um sonho de consumo para os fãs de velocidade e de fortes emoções.

O engenheiro Liam Murphy, de Cork, na Irlanda, foi a trabalho para os Emirados Árabes. No domingo (16) ele resolveu fazer o que qualquer pessoa faria e marcou uma visita ao Ferrari World. No caminho para o parque, descobriu que o taxista que o conduziu, Shakiha, não conhecia o local e iria “esperar no carro por cerca de quatro horas“.

cc1


Liam então fez algo incrível: convidou Shakiha para acompanhá-lo na visita. Eles conheceram o parque juntos e o taxista andou pela primeira vez em uma montanha-russa — curiosamente, sua primeira experiência foi na versão mais rápida do mundo do brinquedo.

dd


ee


bb


De acordo com Liam, Shakiha mora em Abu Dhabi há cerca de 14 anos: “Sempre que ele deixa passageiros no parque, fica no carro o dia inteiro. Então eu decidi levá-lo junto — ele foi uma ótima companhia. Eu comprei uma pizza para ele no caminho de casa. A família dele é da Índia e ele manda dinheiro para eles mensalmente. Eu me senti mal por ele“, ele contou ao Buzzfeed.

e


Murphy ainda disse que Shakiha se sentiu um pouco mal após andar na montanha-russa mas, mesmo assim, os dois homens aproveitaram o dia juntos — e as fotos do diversão estão fazendo sucesso na internet.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: