NOTÍCIAS
18/08/2015 12:08 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

O mau jornalismo e o boato de que Gisele Bündchen foi traída

Andrew H. Walker via Getty Images
Gisele Bndchen and Tom Brady attend the 'Charles James: Beyond Fashion' Costume Institute Gala at the Metropolitan Museum of Art on May 5, 2014 in New York City. (Photo by Andrew H. Walker/Getty Images)

É um círculo vicioso. A vontade de ganhar cliques e “furar” a concorrência faz com que a imprensa alimente absurdos sem checar a fonte e espalhe boatos para uma audiência que acredita em tudo.

Se você assistiu televisão ou navegou na internet na última semana, com certeza se deparou com a “informação” de que Gisele Bündchen teria se separado de seu marido, Tom Brady, após descobrir que foi traída. A trama tem enredo de novela mexicana do SBT e é tão inverossímil quanto. Para você entender melhor, vamos dividir a informação em capítulos:

1 – Gisele Bündchen e Tom Brady estavam “muito bem obrigado” até que surgiu a informação de que o ator e diretor Ben Affleck estava se separando de sua esposa Jennifer Garner. A matéria da Caras fala do fim do casamento anunciado em redes sociais.

2 – Um mês depois do fim do casamento, Ben Affleck foi “acusado” de estar namorando a ex-babá de seus filhos, Christine Ousounian. Essa matéria da Folha aponta que o “E! Online” entrevistou “uma amiga de Christine”. Ela teria dito que eles “estão próximos”.

[Continue lendo aqui]

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: