ENTRETENIMENTO

'My Hero': Dave Grohl vê fã chorando na plateia e o convida para cantar no palco (VÍDEO)

18/08/2015 10:33 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Imagine a seguinte situação: você está assistindo ao show de uma de suas bandas favoritas, se emociona com uma das faixas, chora e o vocalista do grupo, sensibilizado, faz um convite para que você cante com ele no palco.

Foi exatamente isso que aconteceu em uma recente apresentação do Foo Fighters na cidade de Greenwood Village, Colorado. Ao perceber que um homem na plateia se emocionou ao som de My Hero, Dave Grohl manda o seguinte recado:

"Não chore filho da p***, você está bêbado, não chore. Você está chorando? Você está chorando mesmo? Eu te amo cara! Quer saber, dane-se o discurso que eu iria fazer, eu vou cantar essa merda pra você. Eu vou cantar essa música na sua cara, de homem para homem. Eu e você, eu quero algumas lágrimas de verdade, quero que você cante comigo. Não me faça chorar, porque eu prometi que não faria isso".

Minutos depois, o homem identificado como Anthony é convidado a subir ao palco e completar a música ao lado de Grohl. Já pensou se isso acontece com você? Como você reagiria?


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: