NOTÍCIAS

Sede do PT em São Paulo foi invadida, diz presidente municipal do partido

17/08/2015 16:21 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
google street view

A sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo foi invadida na madrugada desta segunda-feira (19), disse o presidente municipal do partido, Paulo Fiorilo. De acordo com nota divulgada a imprensa, nada foi furtado, mas armários e gavetas foram revirados.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, na Sé e Fiorilo pediu agilidade nas investigações. O vereador lembrou também atentados contra outras sedes e o Instituto Lula este ano. "O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula", afirmou.

Veja a nota na íntegra:

O PT municipal entende que é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula", escreveu o vereador.

O Diretório Municipal do PT-SP informa que teve sua sede, no centro, invadida na madrugada desta segunda - feira (17).

Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O Boletim de Ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé.

O PT municipal entende que é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula.

Diante dessa situação é preciso que apure e punam os culpados.

Paulo Fiorilo

Presidente do Diretório Municipal do PT -SP

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: