NOTÍCIAS

José Serra e Aécio Neves chamam população para ir às ruas neste domingo (VÍDEO)

16/08/2015 12:22 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Montagem/Reprodução

O senador José Serra (PSDB-SP) postou vídeo no YouTube convidando os brasileiros a irem às ruas participar dos protestos deste domingo.

"Não deixe de ir às ruas, não deixe de ir às manifestações, manifestações em defesa da democracia, manifestações em protesto ao governo e ao sistema que foi instalado no Brasil desde 2003", diz o tucano. "Manifesto em defesa da reconstrução da vida pública, da moral, da economia e da política brasileira."

A manifestação de amanhã é em defesa da democracia, da reconstrução da vida pública, da moral, da economia e da política brasileira. Não deixe de ir!

Posted by José Serra on Sábado, 15 de agosto de 2015


Durante a semana, políticos tucanos pediram para que a população engrossasse as manifestações contra o governo Dilma Rousseff.

O senador Aécio Neves também publicou um vídeo chamando a população para ir às ruas. "Se você, como eu, está indignado com tudo o que esse governo vem fazendo de mal ao Brasil e aos brasileiros, vamos nos encontrar nas ruas e dizer 'basta'", afirma.

Se você, como eu, está indignado com tudo o que esse governo vem fazendo de mal ao Brasil e aos brasileiros, vamos nos encontrar nas ruas e dizer: basta de tanta corrupção, de tanta mentira, de tanta incompetência. - Aécio Neves

Posted by Aécio Neves on Sábado, 15 de agosto de 2015

O senador participou da manifestação na praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste domingo. Em entrevista antes de subir no caminhão de som, Aécio afirmou ter ido ao local como um cidadão "participar desse momento extraordinário da vida brasileira". Ele disse ainda estar "indignado com a mentira, com a corrupção e com a incompetência desse governo".


Em Brasília, o senador Aloysio Nunes (SP) participou nesta manhã na concentração na Esplanada dos Ministérios.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: