NOTÍCIAS

Campanha presidencial ou show? 13 frases BIZARRAS de Donald Trump

15/08/2015 16:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
AP Photo

A eleição presidencial nos EUA é só em 2016, mas o clima eleitoral já está pegando por lá.

Embora tudo ainda esteja muito indefinido, essa eleição promete. Dependendo do resultado das primárias, os Clinton e os Bush, duas famílias muito tradicionais na política americana podem se enfrentar. Hillary Clinton, que atuou como Secretária de Estado de 2009 até 2013 desponta como uma das fortes candidatas para representar o Partido Democrata.

Do outro lado, no entanto, a briga está mais complicada: até agora, são 17 pré-candidatos . Jeb Bush, irmão do ex-presidente George W Bush e filho de George H W Bush, que também foi chefe de Estado americano, está na disputa, e tem boas chances de ganhar as prévias.

Mas outro pré-candidato que se destaca na mídia é Donald Trump. Empresário, apresentador, bilionário, Trump é conhecido por ser dono de NY inteira por suas frases, digamos, "emblemáticas". Desde que proferiu seu discurso de candidatura, em junho deste ano, o empresário já protagonizou momentos bastante "controversos". Mesmo antes de sair candidato, suas declarações polêmicas já chamavam a atenção.

Nossos colegas do Huffington Post dos EUA foram categóricos: enquanto os candidatos não estiverem definidos, a campanha de Trump vai ser incluída na seção de Entretenimento. "Por um simples motivo: a campanha de Trump é um show".

13 frases (apavorantes) de Donald Trump

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: