NOTÍCIAS

Mentira: Regina Casé doa brinquedos para crianças e depois pega de volta

13/08/2015 18:12 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Divulgação

As redes sociais e a internet como um todo estão em polvorosa por causa da crueldade de Regina Casé e da produção de seu programa dominical, o Esquenta. Segundo as postagens escrachando a apresentadora, Regina Casé doou brinquedos à crianças da plateia do Esquenta e depois pediu de volta ao final da gravação.

Porém, como é típico de boato, a história verdadeira foi distorcida e espalhou feito pólvora na web. Tudo começou quando a produção do Esquenta decidiu organizar uma doação de brinquedos para duas instituições carentes e pediu que a plateia levasse brinquedos para participar da iniciativa durante o programa.

Como nem todos da plateia levaram os brinquedos, a produção dividiu os objetos arrecadados pela própria equipe do Esquenta para que ninguém ficasse de fora da doação. No final, de fato os brinquedos foram recolhidos para serem entregues às instituições de caridade conforme o plano original.

Em resumo, o teatro da produção do Esquenta deu errado e na verdade ninguém tomou nada de volta, porque os brinquedos não eram para a plateia.

Esse texto está publicado no site Boatos.org. Clique aqui para entender mais sobre a história.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: