ENTRETENIMENTO

Ben Affleck é pivô de separação de Ben Affleck e Jennifer Garner

13/08/2015 20:16 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Desde quarta-feira (12), não se fala em outra coisa além da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. De acordo com a maior parte das revistas e sites de fofoca, a união teria sido dinamitada pela babá Christine Ouzonian, cujo retrato vestindo os anéis do Super Bowl de Brady circulou no início da semana.

Não contente em ter sido o "pivô" da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner em julho, a babá teria "roubado" também o ~maridão~ de Gisele durante uma viagem.

O que todos esses veículos parecem ter esquecido é que Ben Affleck e Tom Brady são HOMENS ADULTOS. Por isso, o coletivo Think Olga resolveu fazer o seu próprio título...

EXCLUSIVO! Consertamos a manchete :)

Posted by Think Olga on Quinta, 13 de agosto de 2015


Até quando as mulheres sempre serão vistas como ardilosas e os homens, como perfeitos inocentes?

A narrativa descrita pelas revistas de fofoca é quase sempre a mesma: o homem tem um casamento de comercial de margarina. De repente, conhece uma mulher que o ilude, o corrompe e o leva a terminar o relacionamento.

A culpa é sempre da mulher "pivô", porque "homem é assim mesmo". E ainda sobra para a esposa abandonada, que "não soube segurar o marido".

O homem não é responsabilizado pelo término, como se não tivesse o poder de tomar decisões. Até quando?!

Nem está claro, ainda, se Gisele e Tom Brady terminaram de fato, tampouco há provas de que tenha ocorrido traição.

A Page Six revelou, inclusive, que vários funcionários presentes no jatinho também posaram com os anéis de Brady, o que dilui as certezas do suposto motivo do término.

Também são nebulosas as razões da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner.

O que dá para ter certeza é que o jornalismo de celebridades é machista, e precisa melhorar.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: