ENTRETENIMENTO

Elsa e Anna são irmãs de Tarzan? Diretor de 'Frozen' acredita que sim

13/08/2015 18:14 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Montagem

Acredite se quiser, mas pode existir uma ligação umbilical entre os clássicos Frozen (2013) e Tarzan (1999) – pelo menos se depender de Chris Buck, codiretor da "animação gelada".

Em recente papo com fãs no Reddit, ele revelou que os pais de Anna e Elsa, as protagonistas de Frozen, não morreram no naufrágio mostrado no filme.

O rei e a rainha de Arendell teriam, na verdade, sobrevivido à tragédia e acabado parar numa ilha. Lá, eles teriam morrido ao serem atacados por um leopardo. Claro, antes de morrer, a rainha deu à luz um menino, de quem ela já estava grávida quando houve o naufrágio.

Sozinho, o menino teria sido acolhido por gorilas. Entendeu? Entendeu?

Mas, ei, espera! Não é essa a história do Tarzan naquele filme de 1999? Se isso for verdade, ele é irmão de Anna e Elsa.

Uau. Uau.

Buck esclareceu à MTV:

"Sim, eles estavam em um naufrágio, mas já estavam à bordo há mais tempo do que pensávamos, porque a mãe estava grávida e deu à luz no barco. Eles naufragaram e, de alguma forma, foram parar em uma selva e construíram uma casa na árvore. Um leopardo os matou e o bebê foi criado por gorilas. Então, na minha cabecinha, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan – mas, do outro lado da ilha, há pinguins surfistas, de um filme que não é da Disney. Esse é meu mundinho divertido".

Oficialmente, os filmes não têm conexão, mas se depender da imaginação de Buck, eles são interligados. "Acredite naquilo que quiser. Se você os quer todos ligados, então os ligue. Esse é o espírito Disney", disse.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



MAIS CLÁSSICOS DISNEY NO BRASIL POST:

16 curta-metragens essenciais da Disney