ENTRETENIMENTO
12/08/2015 15:10 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Clima sinistro no trailer de "Os 8 odiados", o novo filme de Tarantino (VÍDEO)

Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern.

São eles que interpretam os personagens centrais de "Os 8 Odiados" (The Hateful Eight), novo filme de Quentin Tarantino, que teve o trailer oficial, em inglês, lançado nesta quarta-feira (12).

O plot é o seguinte: durante a durante a Guerra Civil americana (1861-1865), quando uma diligência levando o caçador de recompensas conhecido como Homem da Forca (Kurt Russell) e a procurada Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) acaba interceptada pelo ex-soldado da União que se tornou mercenário, o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), e por Chris Mannix (Walton Goggis), sulista que acha que tem o direito comandar a cidade de Red Rocks, em Wyoming. Mas, no caminho, uma nevasca das bravas fez com que os quatro tentem um abrigo...

É lá onde topam Bob (Demain Bichir), Oswald Mobray (Tim Roth), Joe Cage (Michael Madsen) e o general confederado Sandy Smithers (Bruce Dern). A coisa esquenta quando é levantada a hipótese de que um dois oito presos no abrigo, na realidade, não é quem diz ser.

O filme tem estreia prevista para 25 de dezembro nos Estados Unidos e contará com o reforço da trilha de Ennio Morricone, de volta ao faroeste após 40 anos. Por aqui, a data ainda não foi confirmada. Mas a previsão é para janeiro de 2016.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: