ENTRETENIMENTO

Pai de Heath Ledger mostra 'diário do Coringa' em cena de documentário (VÍDEO)

11/08/2015 13:35 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

No tocante vídeo acima, Kim Ledger, pai do ator australiano Heath Ledger (1979-2008), mostra algumas páginas do diário feito pelo filho como método para interpretar o vilão Coringa, em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), de Christopher Nolan, penúltimo filme com Heath. Trata-se de uma cena do documentário de TV alemão Too Young to Die (2012).

No diário, como o vídeo mostra, Heath escreveu textos, a frase "Apenas mate o Batman", a palavra "caos" destacada em verde, colou recortes de um palhaço, do Coringa em quadrinho, o ator Malcolm McDowell em cena de Laranja Mecânica (1971), entre outros recortes e anotações.

LEIA MAIS: 5 histórias inéditas de Heath Ledger como 'Coringa' de Batman

Kim diz, em frente ao Oscar que o filho ganhou pelo emblemático papel:

"Ele se trancava em um hotel, em seu apartamento, por um mais ou menos um mês, para dar vida ao próximo personagem em sua mente. Heath fazia isso em todo filme. Ele certamente mergulhava no personagem".

Ledger morreu aos 28 anos, em Nova York (NY), Estados Unidos, vítima de overdose acidental de remédios. Pelo papel de Coringa, o ator ganhou postumamente, além do Oscar, o Globo de Ouro e o Bafta, na categoria de melhor ator coadjuvante – e entrou para a história do cinema por sua performance icônica.

Embora o vídeo tenha sido colocado no YouTube em 2014, ele viralizou recentemente.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



MAIS HEATH LEDGER NO BRASIL POST:

Heath Ledger: Relembrando o grande ator