NOTÍCIAS

Banco do Brasil abre concurso com 860 vagas de escriturário para o Nordeste

10/08/2015 11:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:53 -02
Estadão Conteúdo

O Banco do Brasil abriu concurso público com 860 vagas para seis estados do Nordeste. Serão 95 vagas e 765 de cadastro de reserva para o cargo de escriturário. Esta é a primeira vez que o BB deixa de operar apenas com o cadastro de reserva.

As oportunidades são para os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe e a remuneração inicial é de R$ 2.227,26, para jornada de 30 horas semanais.

Além do salário, os profissionais terão participação nos lucros e resultados, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Os candidatos precisam ter concluído o curso de nível médio e idade mínima de 18 anos. Cerca de 5% das vagas são reservadas a Pessoas com Deficiência (PCD) e 20% das vagas são reservadas a pessoas que se declararem de cor preta ou parda.

A seleção está prevista para dia 18 de outubro e contará com testes de conhecimento básico, raciocínio, atualidades do mercado financeiro e conhecimentos específicos.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto no site da Fundação Cesgranrio, realizadora do concurso. A taxa é de R$ 42.

A seleção tem validade por um ano, a contar da data de publicação do Edital, podendo ser prorrogada, uma única vez, por mais um ano.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: