MULHERES

Mãe entrega carta EMOCIONANTE à filha adotiva em casamento (VÍDEO)

07/08/2015 12:51 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Sherry Blackledge e seu marido sempre falaram do desejo de ter filhos, mas, após o casamento deles, descobriram que não conseguiriam ter descendentes biológicos. Foi então que resolveram adotar a adorável Brooke e seu irmão mais velho, quando eles ainda eram bebês.

Quando a garotinha tinha apenas 18 anos, Sherry pegou um pedaço de seu vestido de noiva e escreveu uma bonita carta para sua filha no tecido — e guardou as palavras para o dia em que Brooke iria se casar.

O momento finalmente chegou em março deste ano, quando Brooke, aos 20 anos, estava prestes a se casar com seu noivo, Tyler Zugg. O momento especial foi gravado pelo cinegrafista do casamento. Assista ao vídeo acima.

"Nós queremos que você saiba quanto amor e felicidade você trouxe para a nossa família, uma preciosa bebezinha para mim e seu pai e uma amável irmãzinha para o seu irmão. Antes de eu e seu pai nos casarmos, nós sempre dizíamos que, se nós tivéssemos uma filha, ela seria a nossa pequena Brooke. E você é a nossa pequena Brooke."

Precisou usar os lencinhos? O vídeo fez sucesso na internet e já foi visto mais de 110 mil vezes!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


MAIS MÃES E FILHAS NO BRASIL POST:

O amor universal entre mães e filhas