NOTÍCIAS

Pesquisa mostra quais presentes os pais gostariam de ganhar no próximo domingo

06/08/2015 18:14 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Alamy

Se você já comprou uma ótima meia, gravata ou perfume para presentear seu pai no próximo domingo, seria bom rever o seu presente.

Um estudo com mais de 1.150 brasileiros realizado pelo MercadoLivre, em parceria com a Netquest, mostrou que as expectativas de presentes dos pais estão um pouco diferente daqueles que provavelmente receberão em comemoração ao seu dia.

Enquanto os filhos dão preferência aos artigos de moda para seus pais, comprando presentes como roupas, calçados ou relógios, os pais esperam receber eletrônicos, como smartphone, computador e tablet.

Os itens desejados pelos pais também não são compatíveis com os valores que os filhos estão dispostos a desembolsar. Ainda de acordo com a pesquisa, os investimentos no presente não devem passar dos R$ 250. Cerca de 36% devem comprar algo até este valor, enquanto outros 31% devem ser mais econômicos e gastarão até R$ 100.

Por que a economia? Bom, ao menos 31% dos entrevistados têm um bom motivo: vão comprar um presente também para o avô.

O MercadoLivre listou os presentes mais desejados pelos pais. Se você ainda não comprou um para o seu, ela pode lhe ajudar, veja:

Presentes que os pais querem ganhar

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: