ENTRETENIMENTO

Uerê, de 'O Rei do Gado', reaparece com visual lenhador (FOTOS)

05/08/2015 16:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Pedro Gabriel, mais conhecido por ter interpretado, quando criança, o índio Uerê da novela global O Rei do Gado (1996-97), chamou atenção ao aparecer no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes na última terça (4).

Hoje com 27 anos, Pedro trabalha com produção cultural e é DJ – ele se apresenta usando o nome "DJ Torch". O motivo de tamanha surpresa? O visual "lenhador" (ou "lumberjack") adotado pelo rapaz.

Faça a comparação. Antes:

uerê


Depois:

pedro gabriel


Uau!

Mais? Então, vamos lá. Antes:

pedro gabriel


Depois:

pedro gabriel


"Meus amigos dizem que se tirasse a barba, estaria com a mesma cara do Uerê de 20 anos atrás", disse Pedro, em recente entrevista ao Extra.

Quando O Rei do Gado – recentemente reexibida em Vale a Pena Ver de Novo – foi ao ar, o então ator voltou a fazer sucesso com o bordão "Uerê quer voar!"

No entanto, o sucesso não lhe agradou. Foi difícil de lidar com o assédio dos fãs, disse em Encontro, e deixou a carreira de ator de lado ainda criança. Formou-se em gastronomia e trabalhou em um restaurante, mas retornou ao entretenimento como produtor e DJ. Mora no Guará (DF).

Boas lembranças ficaram das filmagens da novela. "Perguntaram se eu tinha medo do mato ou de andar de canoa. Eu adorava, podia fazer o que a maioria das crianças não podia!", disse ao Ego.

Na escola, ele foi zoado por causa do bordão, "quando ninguém sabia o que era bullying", disse.

Uerê, de 'O Rei do Gado' reaparece com visual lenhador


Caso você queira ver mais fotos de Pedro, aqui está o Instagram dele.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



MAIS NOSTALGIA NO BRASIL POST:

Antes e depois dos atores mirins