NOTÍCIAS

Após acusação de racismo, babá defende atitude de Fernanda Lima em post no Instagram

05/08/2015 14:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Getty Images

A semana começou com uma polêmica envolvendo a apresentadora Fernanda Lima e uma foto das babás de seus filhos gêmeos.

Ângela Dias e Tayane Dias são as responsáveis por ajudar no cuidado dos gêmeos João e Francisco, filhos de Fernanda com o ator Rodrigo Hilbert.

Após ser acusada de racismo ao publicar uma foto das duas no Instagram e escrever na legenda que "aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco!", Ângela saiu em defesa de Fernanda no Instagram -- e respondeu às críticas:


“Durante o trabalho não uso roupa branca, me sinto superbem! E se tivesse que usar, qual o problema? O importante é a qualidade do meu desempenho e a confiança que depositam no meu trabalho. Essa foto foi da semana passada. Tenho liberdade em tudo. Agradeço a Fernanda pela oportunidade que me deu“, escreveu a babá.

LEIA MAIS: Por que as babás não merecem a sua atenção?

Tayane Dias, a outra babá, não falou sobre o assunto.

Na segunda-feira (3), dia em que a foto foi criticada, a apresentadora chegou a ser apelidada de “Sinhá Fernanda” por uma seguidora, como uma crítica à atitude dela. Ela respondeu, mas não conseguiu interromper a polêmica -- em seu Facebook e Instagram as opiniões foram diversas e chegaram a mais de 3 mil comentários.

fernanda lima

Entenda todo o caso clicando aqui.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: