ENTRETENIMENTO

12 segredos de Harry Potter que você não sabia e que J.K. Rowling revelou

05/08/2015 22:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Reprodução

Na semana passada foi aniversário de Harry Potter e você sabe o que isso quer dizer: hora de ser riddikulus!

É difícil acreditar, mas o menino mago, nascido em 31 de julho, faria 35 anos este ano. Talvez seja ainda mais difícil acreditar que ainda não sabemos tudo sobre ele. Apesar de Harry Potter e as Relíquias da Morte ter sido publicado em 2007, a

backstory-pottermore_n_7654158.html" target="_hplink">autora, J. K. Rowling ainda está revelando segredos que não conhecíamos.

Rowling faz aniversário no mesmo dia de Potter, e você também pode comemorar com esses segredos que ela revelou ao longo dos anos, em entrevistas e respondendo a perguntas dos fãs.

1. Harry Potter e Voldemort são parentes

Parece que Harry tem alguns parentes, no fim das contas! As festas de fim de ano vão ser constrangedoras.

Rowling confirmou que Harry e Voldemort são parentes por meio dos Peverell, os caras que inspiraram a “Lenda dos Três Irmãos”, dos Contos de Beedle, o Bardo. Mas muitas famílias de bruxos têm parentesco entre si se você voltar bastante no tempo.


2. Crianças bruxas estudam em casa antes de ir para Hogwarts

Quando perguntaram a Rowling onde as crianças bruxas estudavam antes de ir para Hogwarts, ela disse: “A maioria estuda em casa, porque não consegue controlar os poderes. Seria muito perigoso deixá-las sair por aí”, disse à Time.


3. Gina virou jogadora profissional de Quadribol

Depois das Relíquias da Morte, Gina se tornou jogadora profissional de Quadribol e passou a escrever sobre o esporte no Profeta Diário.


4. Os pais de Hermione voltaram

Muita gente acredita que Hermione perdeu os pais para sempre depois de alterar as memórias deles, mas só achamos isso porque somos trouxas. Rowling disse que Hermione se reuniu com os pais “imediatamente depois”.


5. Sonserina não é mais tão malvada


Albus Severus não quer mais saber dela, mas a Sonseria foi “diluída” depois da derrocada de Voldemort.

Desculpe, Malfoy.


6. O filho de Harry roubou o Mapa do Maroto

Rowling jura de pé junto que James, filho de Harry, é muito levado e roubou o mapa da escrivaninha do pai.


7. Harry não é mais ofidioglota

Rowling disse que Harry não sabe mais falar a língua das cobras agora que não é mais um Horcrux, e está muito feliz com isso.


8. O bicho-papão de Voldemort é seu próprio cadáver

Em Harry Potter, bicho-papão é uma coisa mutante que toma a forma do seu maior medo. Rowling disse que o maior medo de Voldemort era a morte. Então, o seu bicho-papão seria seu próprio cadáver.

Na verdade, provavelmente deveria ser só um espelho. (Ai! Será que alguém arruma um protetor solar para Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado? O cara se queimou.


9. A Armada de Dumbledore ficou com as moedas

“distintivos ou medalhas de honra”, mas achamos que, se essas crianças foram para a escola de bruxaria, as moedas provavelmente foram trocadas por algumas noitadas.

Neville provavelmente sabe do que estamos falando.

Uau. Eu lembro da primeira vez que tomei cerveja amanteigada.


10. A maioria dos personagens encontrou o amor


Eles se apaixonaram em Hogwarts. Draco Malfoy se casa com Astoria Greengrass, Jorge Weasley se casa com Angelina Johnson, Neville Longbottom se casa com Ana Abbott e Luna Lovegood se casa com Rolf Scamander, neto do cara que escreveu Monstros Fantásticos e Onde Habitam.


11. Harry ficou com a moto voadora

O senhor Weasley consertou a moto e a deu para Harry, porque ele tem um excelente histórico com veículos voadores.

Opa, esquece.

12. A cicatriz de Harry Potter tinha forma de raio porque é legal

Quando perguntaram por que a cicatriz de Potter tem o formato de um raio, Rowling respondeu: “Para ser sincera, porque é um formato legal. Meu heroi não poderia ter uma cicatriz no formato de rosquinha”

Sim. A cicatriz tem aquele formato porque ia ficar legal. Você pode acreditar ou não em mágica, mas o menino tem estilo.

E, mesmo que um pouco atrasado: Parabéns, Harry Potter!

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.


'Harry Potter': O antes e depois dos atores


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: