NOTÍCIAS

Motoristas forçam casal a descer de carro do Uber e entrar em táxi durante protesto em Brasília (VÍDEO)

04/08/2015 20:08 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Bom dia, brasiliense. Bom dia, brasileiro.Hoje temos um vídeo vindo direto da manifestação dos taxistas ontem em Brasília, conforme relatado nesse post aqui:https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1170028846347364&id=100000207784287Um motorista da Uber teve a infelicidade de cair dentro da manifestação e "foi descoberto".Posto isso vejam as reações de ambas as partes: os taxistas intimidando, agredindo e ameaçando, enquanto o motorista da Uber desiste da viagem pensando na integridade física dos passageiros... e até coloca as malas no carro de um taxista.E eles acreditam mesmo que se trata apenas de água e balinha. É por essas reações de alguns taxistas que eu digo: TÁXI NUNCA MAIS.#VetaRollemberg #FicaUber

Posted by Paullus Nava on Terça, 4 de agosto de 2015

A briga entre taxistas e motoristas do Uber parece ter ultrapassado a barreira da racionalidade. Durante um protesto contra o aplicativo de caronas em Brasília, na segunda-feira (3), manifestantes obrigaram um casal a sair de um carro do Uber para embarcar num táxi.

A confusão começou quando os manifestantes identificaram o carro do aplicativo no meio do protesto. "É Uber. Tá tomando águinha, tem balinha...", diz um deles no vídeo que começou a circular nas redes nesta terça-feira (4). "Você é muito corajoso... no meio da manifestação!", grita outro. "Pode descer, senão a gente vai quebrar seu carro, parceiro", ameaçam.

Em seguida, eles partem para cima dos passageiros: "Aqui, tem um táxi aqui. Pode ir no táxi. Não vai de pirata não, isso aqui é desregularizado".

Por fim, motorista e passageiros "se rendem" aos taxistas. Enquanto os clientes trocam de carro, o motorista do Uber desce do carro, retira a mala dos passageiros do bagageiro e as coloca dentro do porta-malas do táxi.

Por meio de nota enviada ao UOL, o Uber informou que continua operando normalmente em Brasília, já que a lei que proíbe o uso do aplicativo ainda não foi sancionada. Já o Sindicato dos Taxistas do Distrito Federal (Sinpetaxi) não se pronunciou.

Bom dia, brasiliense. Bom dia, brasileiro.Hoje temos um vídeo vindo direto da manifestação dos taxistas ontem em Brasí...

Posted by Paullus Nava on Terça, 4 de agosto de 2015

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: