ENTRETENIMENTO

Após quase 40 anos juntos, Caco e Miss Piggy, dos 'Muppets', terminam relacionamento

04/08/2015 17:19 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Reprodução

Nesta terça (4), Miss Piggy e Caco, de Muppets, anunciaram o fim de seu relacionamento, depois de mais de 40 anos juntos.

A iniciativa foi de Miss Piggy, que postou em seu Facebook:

"Após cuidadosa reflexão, profunda consideração e considerável bate-boca, Caco, o sapo, e moi tomamos a difícil decisão de terminar nosso relacionamento romântico. Nós continuaremos a trabalhar juntos na televisão [um novo seriado da franquia tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos] em todas as mídias já feitas ou a serem concebidas, perpetuamente, e ao longo do universo. No entanto, nossas vidas pessoais agora são distintas e separadas, e nós veremos outras pessoas, porcos, sapos etc. Este é nosso único comentário sobre esse assunto particular... Ao menos que tenhamos a oferta correta."

After careful thought, thoughtful consideration and considerable squabbling, Kermit the Frog and moi have made the...

Posted by Miss Piggy on Tuesday, August 4, 2015


Caco também se pronunciou sobre a ~bomba~, em post bem semelhante:

After careful thought, thoughtful consideration and considerable squabbling, Miss Piggy made the difficult decision to...

Posted by Kermit the Frog on Tuesday, August 4, 2015


Os dois atuaram em diversas séries de TV e filmes desde a estreia dos Muppets na década de 1970. Entre muitas idas e vindas, Miss Piggy e Caco formavam um dos casais mais famosos, importantes e complicados de Hollywood.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



TAMBÉM NO BRASIL POST, PARA O SEU CORAÇÃO FICAR MENOS TRISTE:

16 casais famosos para acreditar no amor