ENTRETENIMENTO
27/07/2015 13:15 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Eduardo Suplicy canta versão rock de 'Pra Não Dizer que Não Falei das Flores' com Supla, em São Paulo (VÍDEO)

Ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo, Eduardo Suplicy se apresentou no domingo (26) no Sesc Itaquera, em São paulo, com a banda Brothers of Brazil. Para o repertório, pai e filho fizeram uma versão rock n' roll do clássico Pra Não Dizer que Não Falei das Flores e levaram o público à loucura.

Foi ótimo cantar Geraldo Vandré ontem com os Brothers of Brazil. O show foi um sucesso e o público acompanhou a apresentação muito animado!

Posted by Eduardo Suplicy on Segunda, 27 de julho de 2015


O secretário anunciou a apresentação em seu Facebook no último sábado (25) dizendo que o convite fora uma "feliz surpresa".

Feliz surpresa: os Brothers of Brazil, Supla e João Suplicy, me convidaram para neste domingo fazermos uma homenagem a...

Posted by Eduardo Suplicy on Sábado, 25 de julho de 2015


Suplicy já é "famoso" pelas vezes em que mostrou suas habilidades como cantor. Quando foi derrotado no Senado, nas eleições de 2014, cantou ao vivo Blowin' in The Wind, de Bob Dylan, em entrevista à TV Estadão.

Antes disso, o político já havia dado uma palhinha da sua voz quando interpretou Homem na Estrada, dos Racionais MCs, em plena sessão do Congresso, na época em que era senador de São Paulo.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: