ENTRETENIMENTO
21/07/2015 11:41 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Jordy, cantor mirim dos anos 90, não é 'mais um bebê' (FOTOS)

Aos quatro anos de idade, em 1992, ele estava no topo das paradas de sucesso com sua música Dur dur d'être bébé! ("é difícil ser bebê", em português). A música garantiu a ele um lugar no Guinness Book, o livro dos recordes, por se tornar o cantor mais jovem a emplacar um hit em primeiro lugar, e sucesso mundial. Estamos falando do menino francês Jordy:

jordy

Jordy Lemoine, hoje com 27 anos, está afastado do meio artístico. Em 2005, ele foi o vencedor da versão francesa do reality show A Fazenda e, três anos depois, lançou um disco com sua banda Jordy & the Dixies.

Veja como ele está agora:

jordy

Este é um vídeo de sua banda:

Em 1996, uma ordem judicial impediu o cantor de continuar com sua carreira artística e a divulgação de seu trabalho. Motivo: seus pais o estariam explorando. Àquela época, eles empreenderam e lançaram uma fazenda com miniaturas de animais chamada "A Fazenda de Jordy" - mas o negócio não deu certo e fechou. Após o divórcio, o menino voltou à escola e só reapareceu nove anos depois, para participar da segunda edição da Fazenda francesa:

jordy

Parabéns, Jordy!

No currículo, Jordy tem três discos: Pochette Surprise (1992), Potion magique (1993) e La Recreation (1995). Com sua banda, lançou Vingt'Age (2008).

Em 2006, ele lançou um livro de memórias, Je ne suis plus un bébé. Em português, o título significa algo como "eu não sou mais um bebê".

jordy

Tá bom, então

jordy

Sim, você realmente cresceu, Jordy

jordy and the dixies

Com os Dixies

Se quiser relembrar dos sucessos de quando ele era bebê, fofo e fez um sucesso estrondoso, veja os vídeos abaixo:

Dur dur d'être bébé!:

Alison:


MAIS JORDY NO BRASIL POST:

Jordy, cantor mirim dos anos 90, não é 'mais um bebê'