COMPORTAMENTO
20/07/2015 18:04 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Lady Gaga dá resposta INCRÍVEL a pergunta sexista de repórter em entrevista (VÍDEO)

"Se eu fosse um cara e estivesse sentado aqui com você com um cigarro na mão, segurando o saco e falando sobre como eu faço música porque adoro carros de corrida e foder garotas você me chamaria de rockstar."

A frase acima foi dita pela cantora Lady Gaga, em um vídeo de uma entrevista antiga, mas que voltou a viralizar nesta semana (assista acima). Inicialmente, ele foi replicado por um canal de fãs da cantora no Facebook, e logo ganhou legendas em português assim que foi replicado por páginas brasileiras.

Na entrevista, o repórter pergunta se ela "tem medo que as referências sexuais possam prejudicar a sua música, já que algumas pessoas priorizam isso" ao invés do trabalho do artista. Gaga automaticamente responde que não, e o repórter devolve com outra pergunta sobre o que mais a emociona. E ela responde: "A comunidade gay".

A partir deste ponto, no vídeo, Gaga não hesita em provocar o repórter de volta:

"Se eu fosse um cara e estivesse sentado aqui com um cigarro na mão, segurando o saco e falando sobre como eu faço música porque adoro carros de corrida e foder garotas você me chamaria de rockstar", disse.

E continua:

"Mas quando eu faço isso em minhas músicas e em meus vídeos, porque sou uma mulher, porque eu faço música pop, você julga e diz que isso é uma distração. Eu sou apenas uma rockstar".

Que postura, Lady Gaga. :)