NOTÍCIAS
20/07/2015 17:51 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Agora é com elas: FIFA 16 traz mulheres na capa pela primeira vez

Pouco a pouco o mundo desperta para a realidade do futebol feminino. Depois de anunciado que o FIFA 16, o principal jogo de futebol do planeta, trará pela primeira vez a possibilidade de jogar com equipes femininas, a EA Sports divulgou nesta segunda-feira algumas capas que estarão disponíveis mundo afora.

fifa 16

Em três delas, por exemplo, Lionel Messi divide espaço com atletas que acabaram de disputar a Copa do Mundo feminina. A edição americana terá a craque Alex Morgan, campeã mundial com a seleção americana semanas atrás. No Canadá, é a vez de Christine Sinclair. E na Austrália a escolhida da vez foi Stepahanie Catley.

E por aqui? Marta? Cristiane? Não. Por enquanto ainda estamos no 100% padrão masculino. Quem acompanha o craque argentino, estrela maior da franquia, na edição nacional é o meia Oscar, do Chelsea.

Também segue a indefinição se teremos ou não times brasileiros no jogo. Vale lembrar que as equipes do Brasileirão já ficaram de fora no FIFA 15.

O jogo chega às lojas no dia 22 de setembro. A mais nova versão do game estará disponível para PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One.