COMPORTAMENTO
14/07/2015 19:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Madonna posta foto com os filhos fazendo massagem em seus pés e é acusada de racismo

Que Madonna é uma artista controversa e se envolve em polêmicas, não é novidade. Desta vez, o que provocou discussão foi uma foto compartilhada em sua conta no Instagram. Na imagem ela aparece deitada no chão recebendo uma massagem dos filhos adotivos David Banda e Mercy James. Ela postou a foto na última segunda-feira (13):


"Amor de mãe... é como vou passar o dia. Mercy e David fazem a melhor massagem para os pés", escreveu na legenda. Não demorou para a imagem começar a ser criticada.

Enquanto alguns, tanto no Instagram quanto no Facebook, chamaram atenção para os seios de Madonna (!), outros questionaram a escolha da foto com os filhos negros e apontaram desconforto com a imagem.

"Eu vejo duas crianças sendo forçadas a sorrir e sendo forçada a fazer massagem em sua mãe", disse um dos seguidores de Madonna. "Me deixe ver uma imagem dos filhos brancos de Madonna massageando os pés dela. Vou esperar", escreveu outro. "Não somos todos escravos aos olhos de nossas mães?", defendeu outro seguidor, de forma irônica.

Por outro lado, outros fãs defenderam a cantora "é apenas um momento entre mãe e filhos", disse uma seguidora.

(Não consigo acreditar que as pessoas estão chamando Madonna de racista!)

(Madonna é tão racista. E acredito que ela não percebeu...)

(Pessoas negras são tão sensíveis. Madonna adotou crianças e elas estão massageando os pés dela. Agora, isso é racismo? Você não faz a mesma coisa com seus pais?)

(Eu não vou comentar sobre a foto de Madonna e seus filhos. Eu não vejo nenhum racismo nisso)

Alguns relembraram outra foto de Madonna, postada há 35 semanas, onde a filha biológica da cantora, Lourdes Maria, também aparece massageando os pés da mãe...

A girl can dream tho..................!

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em


Madonna ainda não se manifestou sobre o assunto.

E você? Acha que Madonna foi racista ou não? Dê a sua opinião nos comentários.

Veja mais sobre racismo no Brasil Post:

2014: Casos de racismo envolvendo brasileiros